Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Governo novo, discurso velho

Tampas de bueiros continuam irregulares e governo promete não receber obras de má qualidade; fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Tampas de bueiros continuam irregulares e governo promete não receber obras de má qualidade;  fotos
Os velhos problemas com as tampas de bueiro continuam a dar dor de cabeça para os motoristas que trafegam pelas obras de mobilidade urbana construídas em Cuiabá e Várzea Grande. Em diversos pontos das avenidas das duas cidades é possível se deparar com o problema. O Governo do Estado prometeu não receber as obras de má qualidade.


Leia mais:
Novo ‘apagão’ causa atrasos no Aeroporto Marechal Rondon e Infraero fará vistoria
 
A reportagem do Olhar Direto esteve no trecho que compreende a trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil. Em vários pontos, as tampas de bueiro estão acima ou abaixo no nível da pista. Para os desavisados que passam pela via, o susto pode trazer sérios riscos e fazer até com que o condutor perca o controle do veículo.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do Gabinete de Projetos Estratégicos, nos locais em que as tampas estão mais altas, falta o asfalto receber a segunda camada de pavimentação, já que o trecho não está finalizado. No caso dos que estão em nível mais baixo, as empresas foram notificadas pelo governo e deverão fazer os reparos.


 
Ainda foi dito à reportagem que todos os detalhes estão sendo avaliados pelos engenheiros do governo do Estado. Foi ressaltado também que se as obras não estiveram de boa qualidade, não serão recebidas pelo Executivo. Porém, a data em que os serviços serão finalizados ainda é uma incógnita.
 
Risco
 
A reportagem do Olhar Direto também flagrou uma situação que traz risco à população da região da trincheira Jurumirim. Em apenas alguns minutos observando um dos pontos do local, foi possível ver várias pessoas se arriscando ao atravessar a pista em meio aos carros, inclusive mães com crianças de colo.


(Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet