Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Turismo

Azul Viagens vai aumentar a atuação em 2015

Da Assessoria

29 Jan 2015 - 15:40

Azul Viagens vai aumentar a atuação em 2015
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aereas, pretende ampliar sua atuação no Brasil em 2015. A empresa planeja abrir de 10 a 15 novas unidades até dezembro e um dos objetivos é aumentar o volume de vendas principalmente em datas nobres, como feriados prolongados. As novas lojas, em modelo franquia, serão abertas em cidades paulistas e em outras capitais brasileiras, como Belo Horizonte por exemplo.
 
Outro objetivo da Azul Viagens é trabalhar com a oferta ociosa de passagem aérea nos voos da Azul. A companhia aérea tem parte dos assentos em voos regulares disponíveis para uso de agências de viagens e operadoras, que serão utilizados prioritariamente pela Azul Viagens. "Os voos da Azul são reconhecidos pela excelência no atendimento, maior espaço entre as poltronas, serviço de bordo diferenciado e tudo [Âncora]  isso eleva o nível dos pacotes oferecidos”, complementa Bento.
 
A maioria das unidade da Azul Viagens será aberta no interior do estado de São Paulo, fato que indica que a operadora de viagens seguirá os passos da Azul Linhas Aéreas e sua vocação para o mercado regional. “O interior de São Paulo representa o segundo maior mercado do país, é normal que nós e as outras empresas do setor queiram estar aqui”, aclara Marcelo Bento.
 
Os principais destinos comercializados pela Azul Viagens são Natal, Porto Seguro e Maceió, além de Orlando, na Flórida, novo destino da Azul. 
Sitevip Internet