Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Turismo

TAM lança aplicativo para celulares com sistema Android

Da Assessoria

20 Fev 2015 - 16:11

A TAM Linhas Aéreas Inteligentes anunciou recentemente que a nova versão de seu aplicativo já está disponível para o sistema Android. O programa para ser instalado em celulares conta com as mesmas funções da versão para o sistema iOS e pode ser encontrado na Play Store do Google. O aplicativo, tanto na versão iOS, quanto na Android, está disponível em português, espanhol e inglês. Ele promete dar ao passageiro mais controle em todas as etapas da viagem, desde a compra de passagens aéreas até o check-in.
            O lançamento do aplicativo para Android foi realizado com o objetivo de beneficiar ainda mais clientes da companhia. Com o programa, eles poderão fazer check-in em qualquer voo da empresa, selecionar os assentos e salvar o cartão de embarque sem que seja necessário imprimi-lo. Ainda será possível administrar todos os detalhes da viagem através do "Minhas Viagens", verificar o estado atualizado dos voos e gerenciar a conta e os pontos do TAM Fidelidade.
            O app foi desenvolvido com uma interface simples e funcional, e seu design permite que os passageiros encontrem informações e soluções para suas necessidades de maneira fácil. "Criamos uma aplicativo móvel que está centrado nas necessidades do passageiro e através desta tecnologia eles poderão encontrar informações relevantes e ter controle de todas as etapas da viagem", afirma Eli Senerman, Diretor de Canais do grupo LATAM.
            O grupo LATAM, composto pelas companhias TAM e LAN, transporta mais de 60 milhões de passageiros por ano em voos a 135 destinos em 24 países. Ambas as companhias realizam com frequência a venda de passagens aéreas baratas.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet