Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Mulher cai de moto e morre atropelada Miguel Sutil; trecho de avenida é interditado pela PM

28 Mai 2015 - 13:44

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Mulher cai de moto e morre atropelada Miguel Sutil; trecho de avenida é interditado pela PM
Uma mulher, identificada como Neuza Aparecida Borges, de 46 anos,  morreu no início da tarde de hoje, 28, após cair da motocicleta que era pilotada por seu marido e ser atropelada por um Fiat Pálio.  O acidente foi registrado na avenida Miguel Sutil,  nas imediações do ‘viaduto da Rodoviária', no sentido ao Centro Político Adminstrativo’.


Leia Mais:
Estelionatário que fraudou banco em mais de R$ 1 milhão é indiciado pela polícia

O corpo da vítima permaneceu por mais de uma hora  entre as duas pistas e por isso, esse trecho da avenida Miguel Sutil, foi  interditado. O local foi isolado pela Guarda Municipal e também pela Polícia Militar para que o trabalho da perícia criminal fosse realizado.

O delegado Romildo Grota, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, explicou que o condutor da moto tentou desviar de um veículo, um utilitário, após o mesmo reduzir a velocidade, e perdeu o equlíbrio. Neuza caiu e terminou atropelada em seguida. Os motoristas envolvidos no acidente serão encaminhados para prestar depoimento. 
  
Bastante emocionado, o marido de Neuza  - que preferiu não se identificar - disse que  bateu o guidão da moto em um utilitário. O corpo da mulher já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

*Atualizada 14h11 e 14h19
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet