Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Variedades

André Vasco desabafa sobre saída da Band: "Saio de cabeça erguida"

Uol

07 Jun 2015 - 23:33

André Vasco desabafa sobre saída da Band:

O apresentador André Vasco rescindiu contrato com a Band no último final de semana. O vínculo dele com a emissora paulista encerrou no último dia (1), conforme noticiado pelo NaTelinha.
 
Em seu blog pessoal, André falou sobre o assunto. "Conheci e ganhei pessoas maravilhosas, mais amigos, e saio de cabeça erguida. Pois exerci minha função da melhor maneira possível, alcançando índices acima para o horário, entregando alto para o Datenão e, o melhor de tudo, sem deixar rancor e raiva por onde pisei".
 
E continuou: "Encerra um namoro, uma etapa, um projeto. A vida é feita de projetos. Tudo tem um ciclo e o do “Sabe ou Não Sabe” chegou ao fim definitivamente, nunca por incompetência minha ou da equipe". O programa era um reality show sobre conhecimentos gerais.
 
O apresentador ainda falou sobre os índices de audiência do "Sabe ou Não sabe", ressaltando que sempre entregava em alta para o "Brasil Urgente", de Datena: "Saio de cabeça erguida. Pois exerci minha função da melhor maneira possível, alcançando índices acima para o horário, entregando alto para o Datenão e, o melhor de tudo, sem deixar rancor e raiva por onde pisei".
 
E encerrou falando sobre novos projetos: "O melhor de acabar um projeto é que outros começam!". 
 
André havia trabalhado no SBT de 2010 a 2013, apresentando o "Astros" e "Qual é o Seu Talento?". Além disso, ele apresentou o "Band Folia" e o "SBT Folia" como especiais.
Sitevip Internet