Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

up! com motor turbo tem bom desempenho, mas preço salgado

kswagen lançou na quinta-feira, em Campinas, o up! TSI, quepromete ser o carro mais rápido e eficiente da categoria . A mais nova versão, Speed, é a top de linha e parte de R$ 49.990. Apesar do excelente desempenho e economia de combustível, o preço do up! ficou salgado.

O Terra testou a versão mais invocada do up! e o resultado do motor 1.0 litro TSI é realmente surpreendente. O novo propulsor, capaz de gerar até 105 cavalos de potência, deixou o compacto ainda mais esperto e traz sensação de prazer ao motorista – principalmente quando se leva em conta que o motor é 1.0 litro.
As retomadas são boas e o veículo ganha bastante fôlego na redução de marcha, não tendo dificuldades para fazer ultrapassagens – ao volante, nem parece que se está dirigindo um carro 1.0. De acordo com a marca, com o motor TSI o up! é tem velocidade máxima de 184 km/h e é capaz de ir de zero a 100 km/h em 9s1.
Todo esse desempenho se alia ao excelente resultado quando o assunto é consumo. Estudo do Inmetro aponta que o veículo é capaz de rodar 9,6 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada, quando abastecido com etanol, e 13,8 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina.
A versão speed do up! traz visual que relembra modelos consagrados da marca, como o Gol GTi. O carro vem exclusivamente na cor branca e traz diferenças na dianteira, com a área central do para-choque pintada de preto, e foi alongada em 40 milímetros. Nas laterais, o veículo vem com retrovisores e faixas alusivas pintadas de azul, além de spoilers. Outro item exclusivo é a roda de liga leve de 15” na cor preta e diamantada. Como em todas as versões equipadas com motor TSI, a traseira vem com a tampa do porta-malas pintada de preto.
Internamente, o carro vem com o teto e as colunas na cor preta, com a intenção de deixar o ambiente um pouco mais esportivo. Os bancos são revestidos em couro sintético.

De série, o Speed up! vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som com bluetooth, vidros elétricos e travas elétricas, alarme e retrovisores elétricos, bancos revestidos em couro, sensor de estacionamento traseiro, faróis e lanterna de neblina, além de roda exclusiva aro 15”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet