Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Um ano e nove meses após acidente de esqui, Schumacher está pesando menos de 45 kg, revela jornal

Após meses de total silêncio acerca do estado de saúde de Michael Schumacher acabou nesta quarta-feira (23). Em sua versão impressa, o jornal inglês ‘Daily Express’ afirmou que uma fonte próxima da família do heptacampeão confirmou que Schumacher está pesando menos do que 45 kg quase dois anos após o acidente de esqui que sofreu nos Alpes Franceses em dezembro de 2013.


É bom lembrar que Schumacher tem 1,74 m de altura. Fernando Alonso, que tem 1,71 m, pesa 68 kg, lembra o jornal. Segundo a fonte citada pela publicação, ninguém espera "milagres no horizonte" e o maior campeão e vencedor de corridas da história da F1 é "incapaz de falar ou andar e tem noção muito limitada sobre o ambiente que o cerca". 

Cada notícia sobre Schumacher tem sido um parto para a imprensa. A família do piloto tem cercado e intimidado os jornalistas e as empresas. No começo de julho, a Corte de Munique deu ganho de causa a Corinna Schumacher, mulher de Michael, que entrou com uma ação contra três revistas alemãs — ‘Bunte’, ‘Freizeit-Revue’ e ‘Freizeit-Spass’ — por invasão de privacidade.

A recuperação de Schumacher

Depois de quase seis meses internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, Michael foi transferido em meados de junho para o Hospital Universitário de Cantão de Vaud, na Suíça, para dar sequência ao seu longo processo de recuperação.

No início de setembro de 2014, Schumacher deixou a clínica suíça e foi levado para a casa. Na nota enviada à imprensa pela assessoria de Michael na época, a transferência não indicava uma melhora significativa em seu quadro. Segundo a imprensa alemã, o maior vencedor da F1 vem sendo tratado por uma equipe especializada de 15 pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet