Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AV. do CPA

Vídeo mostra mais uma vítima em acidente que matou cuidadora de idosos e jovem de 23 anos; assista

Foto: Wesley Santiago/ Olhar Direto

Vídeo mostra mais uma vítima em acidente que matou cuidadora de idosos e jovem de 23 anos;  assista
O acidente envolvendo uma caminhonete Amarok, na manhã do último sábado (3), que deixou uma pessoa ferida, matou a cuidadora de idosos Ivonete Magalhães, 50 anos, e um homem identificado como Nicholas Guerra (condutor), 23 anos, pode ter atingido uma quarta pessoa. Imagens do um circuito interno de uma empresa localizada na região, na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), apontam outra possível vítima.


leia mais:
Cuidadora de idosos morre após ser atropelada por picape em ponto de ônibus; motorista também vem a óbito 


O condutor do veículo colidiu com dois postes, após perder o controle do veículo em uma curva próxima ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). O carro ainda bateu contra um ponto de ônibus. Nas imagens, divulgadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), é possível notar, no lado direito da cena, uma pessoa e, mais a esquerda, duas mulheres juntas. Segundos depois a colisão acontece.

Os responsáveis por acompanhar a ocorrência não encontraram uma quarta vítima no local. No primeiro levantamento sobre o acidente, ainda no sábado, o delegado Jefferson Dias afirmou que a tragédia foi causada por  imprudência. "Mais uma vez está demonstrada a imprudência dos motoristas no final da noite. Essa noite tivemos várias ocorrências registradas pela Deletran envolvendo acidentes com pessoas embriagadas e para finalizar, infelizmente, esse trágico acidente".

No vídeo, a alta velocidade empregada pelo motorista é clara. O ponto de ônibus onde as vítimas estavam é destruído e arrastado por cerca de 20 metros. Dois postes foram derrubados com o impacto.


Confira o vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet