Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Capotamento deixa cinco adultos e bebê de um ano e oito meses feridos

Foto: Rádio Pioneira

Capotamento deixa cinco adultos e bebê de um ano e oito meses feridos
Um capotamento registrado na tarde de sábado, 10, em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Nova Olímpia (médio norte do Estado, a 200 km de Cuiabá) deixou seis pessoas feridas e uma das vítimas é um bebê de apenas um ano e oito meses.  Todos estavam a bordo de um veículo Chevrolet.  A família seguia para uma localidade conhecida como ‘Serrinha’ .

 
Leia Mais:
Vítima de perfil falso, universitário acusado de exigir fotos íntimas teme sair de casa e ser agredido

Em relatos ao Corpo de Bombeiros, o condutor informou que após fazer uma curva ele perdeu a direção do automóvel e capotou, de acordo com informações da Rádio Pioneira.
 
Ficaram feridos  Laura Micaeli Souza de oliveira, um ano e seis meses, Andressa Souza Carlos, 22 anos, Eraldo Francisco de Oliveira, 27 anos, Andressa Souza Carlos, 18 anos, Aneildes de Souza, 50 anos e Carlos Daniel dos Santos Pereira, 15 anos.  Uma das vítimas foi arremessada do veículo e sofreu inúmeras fraturas.
 
Além das equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que foram acionadas, populares que passavam pela região ajudaram a retirar os feridos do local. As vítimas do acidente foram encaminhadas para um hospital da região de Tangará da Serra. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet