Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CQC

Obra do VLT volta a ser piada e apresentador dispara contra Silval: “Está no lugar que deveria estar. Aproveita e vê a merda que você fez”

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Obra do VLT volta a ser piada e apresentador dispara contra Silval: “Está no lugar que deveria estar. Aproveita e vê a merda que você fez”
A obra do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) voltou a ser piada em rede nacional na segunda-feira,19. O programa CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes, mostrou todas as dificuldades pelas quais passam os cuiabanos e várzea-grandenses, já que depois de mais de R$ 1 bilhão gastos, pouco se vê do novo modal. No fim, o apresentador Dan Stulbach ainda disparou contra o ex-governador Silval Barbosa (PMDB): “Está no lugar que deveria estar. Aproveita e vê a merda que você fez”.


Leia mais:
“Toda essa turma que era da Secopa também devia estar presa”, dispara secretário
 
A reportagem, exibida no quadro Proteste Já, começa mostrando um vídeo do ex-governador dizendo que: “Quando nós falamos para a sociedade: estamos fazendo e vamos entregar a obra, está aqui”. Porém, o que se vê depois disso é uma obra inacabada, trilhos enferrujados e R$ 500 milhões (referente aos vagões) parados e expostos a intempéries.
 
Os moradores reclamam que as obras, espalhadas pelos dois municípios, atrapalham a vida do pedestre que tem de se arriscar em meio aos inacabados trilhos e canteiros de obras abandonados. Os motorista são outros que também reclamam acerca da situação, já que o trânsito ficou ainda mais complicado.
 
O CQC mostrou também os vagões parados no Centro de Manutenções de Várzea Grande. A reportagem aproveitou para mostrar em rede nacional um vídeo do VLT ‘andando’ que ‘viralizou’ na internet. Nele, funcionários do Consórcio VLT empurram o trem e comemoram os ‘primeiros metros rodados’ do novo modal.
 
A prisão do ex-governador Silval Barbosa também foi motivo de destaque no programa. O repórter tentou entregar um trem de brinquedo no Centro de Custódia da Capital, onde Silval está preso, mas foi impedido.
 
Em entrevista ao programa, o secretário do Gabinete de Projetos Estratégicos (GPE), Gustavo Oliveira, foi questionado se não seria perigoso gravar a entrevista em cima do trilho: “Esse trem vai demorar muito para passar aqui ainda. Este é um problema que nós herdamos do governo anterior”.
 
Gustavo ainda foi indagado sobre o que foi feito durante os 10 meses em que a equipe de Pedro Taques (PSDB) assumiu o governo: “Tentamos com o Consórcio que eles consertassem essas lambanças que foram feitas por aí e não quiseram. Entramos na Justiça para pedir isto, ela deu um prazo ao Consórcio (vai até janeiro de 2016). Quando pegamos o relatório das obras, fomos ver todos os maus feitos”.
 
No fim, o apresentador do CQC, Dan Stulbach, disparou e fez duras críticas ao ex-governador Silval Barbosa: “Nessa hora que é bom a gente saber que na cadeia tem TV, que o ex-governador Silval Barbosa pode estar vendo a gente agora. Olá Silval, como está ai? É, está no lugar que devia estar mesmo. Aproveita e vê a merda que você fez”.
 
Confira a reportagem:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet