Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Economia

Crise faz garçom que inspirou personagem de ''Cheers'' ser demitido

O garçom que serviu de inspiração para o protagonista da série de televisão "Cheers" foi demitido depois de ter trabalhado 35 anos no bar de Boston, Massachusetts, no qual a comédia se baseou.


O jornal nova-iorquino "Daily News" informou em sua edição eletrônica que Eddie Doyle se transformou, assim, em mais uma vítima da recessão econômica pela qual passam os Estados Unidos. Desde o início da recessão, em dezembro de 2007, mais de 4,4 milhões de postos de trabalho foram fechados no país.

A publicação lembra que Doyle era "o homem que realmente conhecia o nome de todo o mundo", em referência à famosa canção da série, "Where Everybody Knows Your Name", e que já dava uma ideia de que o bar onde o programa era ambientado era um lugar de reunião para um grupo de clientes habituais.

Após 35 anos trabalhando no local, o famoso garçom --vivido na comédia por Ted Danson, no papel de Sam Malone-- foi demitido por causa da crise, explicou o próprio dono do estabelecimento.

Originalmente, o bar se chamava Bull & Finch e, pouco depois de a NBC ter exibido os primeiros episódios da série, em 1982, chegou a atender a mais de 5.000 pessoas por dia, o que permitiu que Doyle inclusive usasse sua fama para doar centenas de milhares de dólares a causas beneficentes.

A série só usava o exterior do local, situado em Beacon Street, e nenhuma cena foi gravada dentro do estabelecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet