Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

Sefaz e Receita Federal estreitam intercâmbio de dados fiscais

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Eder Moraes, e o auditor-fiscal da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil no Estado, Raimundo Carlos de Lima, estiveram reunidos nesta terça-feira (10) para estreitar a parceria entre os dois órgãos, no intuito de zelar pela ordem tributária estadual.


Na ocasião, eles discutiram o aperfeiçoamento do intercâmbio de informações econômico-fiscais e de dados cadastrais dos contribuintes de tributos de competência da União e do Estado por meio eletrônico (on-line).

Entre as informações que passarão a ser fornecidas, por meio digital, pela Secretaria de Fazenda à Receita Federal estão aquelas oriundas de transações feitas por empresas contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) no comércio do Estado mediante cartão de crédito e/ou débito.

Também acompanharam a reunião o secretário-adjunto do Tesouro Estadual da Sefaz, Edmilson José dos Santos, e o assessor econômico da Secretaria de Fazenda, Vivaldo Lopes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet