Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Ford mostra primeiras fotos da nova Ranger para a América do Sul

Foto: Divulgação

Ford Ranger 2016

Ford Ranger 2016

A Ford mostrou na noite desta segunda-feira (14) as primeiras imagens da nova Ranger para o mercado da América do Sul. Até então, o modelo tinha sido mostrado apenas na Tailândia e noSalão de Frankfurt. O modelo chega ao Brasil em 2016.


A nova Ranger foi mostrada na Argentina, onde será produzida. As fotos mostram a versão Limited, topo de linha, com cabine dupla.

A Ford afirma que investiu US$ 220 milhões (R$ 852 milhões, na cotação desta segunda-feira) na planta de Pacheco, próxima a Buenos Aires.

Em relação ao modelo atual, a nova Ranger incorpora a identidade visual mais recente do fabricante americano.

A picape traz faróis mais afilados, grade menor, com formato hexagonal e novo para-choque.

Sob o motor, é possível notar nas fotos, que segue o 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cavalos, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4. As fotos também revelam uma nova cor, chamada de vermelho Toscana.

A Ranger é apenas um dos seis lançamentos previstos para a Ford no Brasil em 2016. O primeiro deles, o Edge, chega ao país no segundo trimestre do ano que vem.

Além dele e da Ranger, a marca deve reestilizar o SUV compacto EcoSport e o sedã executivo, Fusion, além de trazer ao país o motor 1.0 EcoBoost, turbo, para o New Fiesta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet