Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

molhou

Chuva atrapalha e trincheira do Santa Izabel continua fechada até meio-dia de sábado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Chuva atrapalha e trincheira do Santa Izabel continua fechada até meio-dia de sábado
A pista sentido Cuiabá-Várzea Grande da trincheira Verdão/Santa Izabel continua fechada pelo menos até meio-dia de sábado (16), para que o cimento usado na intervenção das paredes – cortinas atirantadas – possa secar. A via está bloqueada desde quarta-feira (13) e a primeira previsão de reabertura era na quarta, mas o clima chuvoso dificultou o trabalho. Enquanto isso, o trânsito segue complicado na local durante o horário de pico. 


Leia mais:
Empresa retoma obras na trincheira do Verdão/Santa Isabel; pista fechada até amanhã

Este processo faz parte da retomada dos serviços, após a assinatura de um TAG (Termo de Ajustamento de Gestão) entre a empresa e o Governo do Estado. A obra, já com mais de 97% dos trabalhos executados, terá um custo de R$ 26.061.100,64.

Houve uma repactuação do contrato com a Métrica e os trabalhos foram iniciados para finalizar os serviços restantes e também reparar as inconformidades no local. Entre os trabalhos a serem feitos está a correção das tampas de bueiros, que estão acima do nível do asfalto, e outras inconformidades.

Problemas

Infiltrações, fissuras e desvios geométricos. Estes foram alguns dos problemas identificados pela empresa LSE Laboratório de Sistemas Estruturais Ltda, responsável por emitir os laudos das obras da Copa do Mundo a pedido do Governo do Estado, na construção da trincheira Verdão/Santa Izabel, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet