Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Honda mostra teaser do Civic hatch; modelo será lançado em Genebra

A Honda anunciou nesta quarta-feira (10) os destaques de seu estande no Salão de Genebra, no próximo mês de março. A principal novidade é um conceito que irá antecipar as linhas da nova geração do Civic hatch.


Em um comunicado, a marca não deu maiores detalhes, e exibiu apenas um teaser da traseira. As únicas informações, são que o modelo chega no começo de 2017, será produzido na fábrica da marca no Reino Unido e exportado para outros mercados, como os Estados Unidos.

O Civic tem sido o destaque da marca nos últimos salões. Em novembro, no Salão de Los Angeles, a marca apresentou a nova geração do cupê. Pouco antes, a nova geração do sedã foi revelada. Esta, ainda ganhou, em janeiro, o prêmio de Carro do Ano, no Salão de Detroit.

Outras novidades
A Honda também divulgou as outras novidades para Genebra. O Clarity, veículo movido a célula de combustível, que foi revelado no último Salão de Tóquio, fará sua estreia europeia.

Já o Fit, que na Europa é chamado de Jazz, terá uma versão conceitual, demonstrando novas possibilidade de personalização do modelo. Para as motos, a novidade é a aparição da nova CRF1000L Africa Twin.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet