Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

general mello

Justiça determina prisão de condutor de Saveiro que atropelou três mulheres após sair de boate

Foto: Divulgação

Justiça determina prisão de condutor de Saveiro que atropelou três mulheres após sair de boate
O motorista Douglas Rafael Bueno que atropelou três mulheres e matou uma delas, durante a manhã de domingo, 6, permanecerá preso preventivamente.


O rapaz  conduzia um veículo Saveiro e atropelou Jane Maria Alves Rosa, de 49 anos,  e outras duas pessoas que estavam aguardando um coletivo em um ponto de ônibus, na avenida General Mello, em Cuiabá. Muito ferida, Jane, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Leia Mais:
Motociclista é arrastado por cem metros por picape L200 e não resiste a ferimentos

A determinação partiu do juiz Alexandre Ferreira, da 11ª Vara Criminal, durante audiência de custódia realizada na tarde de segunda-feira, 7. De acordo com a Polícia Militar (PM), responsável por atender a ocorrência, o teste do bafômetro realizado pouco após o acidente apontou concentração de 0.83 de álcool no sangue.

Aos policiais ele contou que saia de uma boate e que o choque foi causado porque ele foi forçado a realizar uma ultrapassagem, depois que um carro na contramão invadiu a pista. O motorista é morador da cidade de Juína (754 km da capital).

As três mulheres aguardavam o coletivo para que pudessem chegar ao serviço, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet