Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

manobra na pista

Acidente na estrada de Chapada dos Guimarães mata um e deixa cinco feridos

Acidente na estrada de Chapada dos Guimarães  mata um e deixa cinco feridos
Um acidente registrado na estrada de acesso a cidade de Chapada dos Guimarães, MT-251, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas, sendo uma criança. A colisão foi registrado a cerca de 20 quilômetros de Cuiabá, por volta das 19h de domingo, 13.

 
Leia Mais:
Bebê de cinco meses morre após passar mal com suspeita de engasgamento

De acordo com informações da Polícia, o condutor de um veículo Fiesta, de cor prata, E.S,de 42 anos tentou efetuar uma manobra de retorno na pista e colidiu contra  m Fox, branco, que seguia em direção a capital do Estado.
 
Os quatro ocupantes do Fox foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
 
O condutor do Fiesta chegou a ser socorrido no local do acidente, mas não resistiu aos impactos da colisão e morreu ainda na estrada.
 
Sobreviventes do acidente relataram aos policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito que o veículo Fox não trafegava em alta velocidade e que o local é muito escuro, o que impediu que o condutor percebesse que um segundo motorista realizava uma manobra na pista.
 
O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet