Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

general mello

Motorista 'fechou' duas garrafas de uísque antes de atropelar três e matar um; Vídeos

Motorista 'fechou' duas garrafas de uísque antes de atropelar três  e matar um; Vídeos
O delegado Jefferson Dias Chaves, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), informa em trecho de inquérito policial que o comerciante Douglas Rafael Bueno e o colega colega dele M.A.S. adquiriam duas garrafas de uísque em uma boate sertaneja de Cuiabá  poucas horas antes do acidente registrado na madrugada de 6 de março, que resultou na  morte da servente Jane Maria Alves, de 49 anos, e causou ferimentos a Laryane Arruda e Regilane da Silva Batista.  


Leia Mais:
 Justiça determina prisão de condutor de Saveiro que atropelou três mulheres após sair de boate

A tragédia foi registrada na data de 6 de março, por volta das 5h20, na avenida General Mello, em Cuiabá. As três mulheres aguardavam o transporte coletivo em um ponto de ônibus quando foram atropeladas por um veículo Saveiro, conduzido por Douglas, que vai responder criminalmente por homicídio doloso e lesão corporal grave.
 
Em trecho de inquérito policial, o delegado Jefferson pontua “que o condutor mentiu descaradamente em oitiva pois assumiu que havia ingerido  somente três latas de cerveja de Woods”. Contudo,  a polícia aponta (com base em guias de controle de consumo perante ao estabelecimento comercial) que foram, na verdade, duas garrafas de uísque, juntamente com seu amigo M.A.S.

O delegado ainda pondera que  o amigo do condutor foi ouvido e confirmou a versão mentirosa durante o auto de lavratura do flagrante de Douglas.  
 
“A embriaguez do condutor, seja por álcool ou qualquer outra substância inebriante, é mais um fator confirmador de dolo eventual”, diz o delegado no documento. Douglas vai responder por homicídio doloso e lesão corporal grave. 
 
Frisa ainda em despacho de indiciamento que Douglas conduzia a Saveiro, placas OAQ-1710,  em alta velocidade, sob a influência de álcool e em velocidade superior a regulamentar. Aponta ainda que ele teria realizado manobra perigosa e irregular, realizando ultrapassagem em local não permitido (contra-mão)”.
 
No dia seguinte ao acidente, ao ser ouvido em audiência de custódia pelo juiz Alexandre Ferreira, no Fórum de Cuiabá,   Douglas afirmou que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de outro veículo. Ele rodou na pista e terminou por atingir as três mulheres que estavam na calçada.  Douglas  permanece preso em Cuiabá. 




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet