Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

sábado à noite

Avó e neta mortas em tragédia na BR-163 são enterradas; formanda segue internada

Foto: Reprodução Só Notícias

Avó e neta mortas em tragédia  na BR-163 são enterradas; formanda segue internada
A autônoma Maria Lúcia dos Santos, 54 anos, e sua neta, a estudante Emily Eduarda Noleto de Sá, 9, serão enterradas na manhã de hoje, 9, na cidade de Peixoto de Azevedo.  As duas mulheres -  além do engenheiro elétrico inglês Antony Hays e o agricultor identificado como Sérgio Bacon, de 68 anos -  morreram na noite de sábado (19) após uma colisão entre uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux.  A tragédia foi registrada na BR-163, nas imediações da cidade de Peixoto de Azevedo. Maria, Emily e Antony estavam na Fiat Strada.


Leia Mais:
Cidadão inglês e mais três pessoas morrem na BR -163 antes de formatura; bebê estrangeiro escapa com lesões leves

Maria, a neta Eduardo, e  Antony seguiam em direção a cidade de Colíder para a festa de formatura de Pamela Pereira Sá, esposa de Antony.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o  veículo Fiat Strada, com seis pessoas, seguia para uma formatura na cidade de Colíder. A motorista, que permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Sinop, era a formanda. Além de Pamela, sua irmã Aline Sá e um bebê ficaram feridos.

O acidente ocorreu, segundo a PRF, devido ao fato do motorista da Hillux tentar uma ultrapassagem em um trecho proibido. Após a colisão frontal, os carros sofreram com um incêndio parcial.  Três ocupantes da Fiat Strada morreram no local.
 
Nesta manhã, o Hospital Municipal de Terra Nova do Norte informou que Pamela foi transferida em estado delicado para o Hospital Regional de Sinop. 
 
O corpo do condutor da picape, Sérgio, foi encaminhado para a cidade de Sorriso. Já o corpo do engenheiro Antony permanece no Instituto Médico Legal (IML) em Peixoto de Azevedo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet