Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Abertas as oficinas do Festival da Primavera

As oficinas de teatro, pintura e grafite sobre papel do Festival da Primavera de Rondonópolis começaram ontem e vão ser realizadas durante todo o mês de agosto no Centro Cultural José Sobrinho, no Jardim Guanabara.

07 Ago 2009 - 09:30

De Rondonópolis - Dayane Pozzer / Com Assessoria

As oficinas de teatro, pintura e grafite sobre papel do Festival da Primavera de Rondonópolis começaram ontem e vão ser realizadas durante todo o mês de agosto no Centro Cultural José Sobrinho, no Jardim Guanabara.


A primeira oficina é de Teatro, ministrada pela atriz Gislaine Sumeira, do Grupo Teatral Arte Atros, e terá inicio às 15h. A oficina é aberta para adolescentes à partir de 12 anos. 

Hojé, a partir das 15h00, o artista plástico Calé Marien conduzirá a oficina de Grafite sobre Papel, para adolescentes acima de 16 anos. No sábado, será a vez da Oficina de Pintura realizada pelo artista plástico Edílson Pereira, às 9h, para adolescentes acima de 12 anos.

Os trabalhos realizados durante a oficina de teatro serão apresentados em uma mostra que faz parte da programação do Festival.  As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações pelos telefones (66) 3411-5324 ou 3421-9583.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet