Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sinop

Mulher de 30 anos morre após ser arremessada de motocicleta

Foto: Só Notícias/ Montagem Olhar Direto

Mulher de 30 anos morre após ser arremessada de motocicleta
O acidente ocorreu, ontem à noite, no bairro Vila América. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que duas pessoas trafegavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha pela rua Projetada 13, quando, no cruzamento com a rua 11, houve a colisão frontal com um VW Santana branco, que seguia na direção oposta. Com o impacto, Sandra dos Santos Ferreira, 30 anos, foi arremessada a cerca de 20 metros do local da colisão e não resistiu aos ferimentos.


Leia Mais:
Empresário é rendido por bandidos que sequestram sua esposa e bebê de 11 meses em roubo de carro
 
 O condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, também ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento.
 
 Ele passou por avaliação médica e, em seguida, foi liberado. No VW Santana estava um casal, que não teve ferimentos. Com a colisão, os dois veículos ficaram bastante destruídos e foram levados para o pátio de uma empresa de guincho. 
 
Aos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista do carro relatou que trafegava sentido avenida principal do bairro, quando visualizou a motocicleta na direção contrária. Segundo ele, ao se preparara para realizar uma conversão à esquerda a motocicleta se aproximou em alta velocidade, chocando-se frontalmente contra o Santana.
  
A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet