Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

noite de quinta-feira

Motociclista de 27 anos colide contra Golf e morre em avenida; mulher fica ferida

Foto: Rádio Pioneira

Motociclista de 27 anos colide contra Golf e morre em avenida; mulher fica ferida
O motociclista Wesley Maria Souza Nascimento, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira, 12, na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá) após se envolver em um acidente com um Golf. A tragédia foi registrada por volta das 21h. A colisão ainda resultou em ferimentos a Fabiana Fantin Soares, que estava em companhia de Wesley.


Leia Mais:
Sargento PM é baleado por dupla em motocicleta e arma é roubada; Envolvidos são presos

Segundo informações colhidas pela polícia no local, o Golf (que era conduzido por Marckus Vinícius Sobra e Silva seguia pela  avenida Brasil e  ao realizar uma conversão para a rua Gumercindo A. Marques registrou-se a colisão. A moto seguia pela Avenida Brasil sentido ao bairro Vila Alta.

Ainda conforme a PM, testemunhas apontaram que o condutor da moto seguia em alta velocidade. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram também que a moto estava com a documentação irregular. 

Após o trabalho da perícia criminal - que servirá ao inquérito da Polícia Civil -  o  corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã de hoje para velório e sepultamento. 

Com Rádio Pioneira
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet