Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Campanha Pet Shop da rede Modelo começa no dia 10 de agosto

O “mundo animal” aguarda ansiosamente para o início da já tradicional campanha de artigos de Pet Shop nas 14 lojas Modelo, que acontece de 10 a 29 de agosto. Serão 20 itens destinados a cães e gatos que poderão ser encontrados a preço de custo com descontos que chegam até 10%. A promoção é dividida em duas campanhas, sendo a de Pet Shop nas 11 lojas de supermercados e a “Hiper Animal” nas três unidades de hipermercados da rede.


Os bichinhos, que hoje são as grandes vedetes do mercado consumidor, terão a sua disposição rações das marcas Nestlé, Alliance e Masterfoods de diversas tipos como original, premium, úmida ou sólida. Acessórios como coleiras, ossos, guias, comedouros são outras opções para incrementar o visual dos animais, bem como toda linha de higiene com amaciadores de pelo, branqueadores, talcos e shampoos, que vão dos tradicionais aos voltados para tipos específicos de pelos.

O comprador de bazar da rede, Eron de Moraes, espera que a promoção fomente as vendas no segmento em até 20%. “Todos os anos temos excelentes resultados com a campanha, visto que este segmento do mercado cresce aceleradamente. Inclusive, está é uma ótima oportunidade para os donos de animais de estimação colocar em dia o estoque de alimentos e brinquedos de seu bichinho”, recomenda.

CONCURSO ANIMAL

No período da promoção os donos dos animais de estimação poderão participar do concurso “Bonitinho na Foto”, enviando uma foto inusitada e divertida junto com o bichinho (cachorro ou gato). Para se inscrever basta acessar o site www.supermercadomodelo.com.br e mandar a foto. A melhor fotografia será julgada por um comitê do Modelo, após o término da campanha, e será premiada com uma cesta com kit canino completa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet