Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

mário andreazza

Colisão envolvendo duas motos e picape Hilux deixa dois feridos

Foto: Olhar Direto

Colisão envolvendo duas motos e picape Hilux deixa dois feridos
Um acidente registrado nesta manhã, 17 de maio, envolvendo duas motocicletas e uma picape Hilux deixou saldo de duas pessoas feridas. A colisão traseira foi registrada por volta das 7h20, na rodovia Mário Andreazza, nas imediações do posto Papito, em Várzea Grande.

 
Leia Mais:
Policial Militar preso na operação 'Mercenários' é solto por engano

De acordo com informações coletadas no local do acidente, a picape seguia em direção ao centro da cidade de Várzea Grande quando o condutor reduziu a velocidade por causa da uma faixa de pedestres. Na sequência,  as motos colidiram contra a traseira da Toyota.
 
Com o impacto, um dos motociclistas foi arremessado contra o canteiro central. Outro, na segunda faixa de rolamento da rodovia.  O condutor da picape não sofreu ferimentos.
 
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer às vítimas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
Um policial militar, que seguia para o seu local de trabalho, acabou auxiliando no controle do trânsito que ficou complicado em decorrência do acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet