Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Secretaria mantém cronograma de trabalhos nesta quinta-feira

A Secretaria de Serviços Públicos realiza, nesta quinta-feira (06.08), manutenção de limpeza, capina, limpeza dos córregos do Vila Vitória II e o dos fundos da Defensoria Pública com a retirada de terra do leito.


No total, 93 agentes de limpeza estão envolvidos nesses trabalhos. São beneficiados por essas ações a região central da cidade (Av. Mato Grosso e Filinto Muller), Cristo Rei (bairro Maringá II) e o bairro São Mateus que, nesta sexta-feira (07/08), sedia mais uma edição do projeto social da Prefeitura de Várzea Grande – o Várzea Grande Agora.

O secretário titular da pasta, Benedito Pinto, diz que a participação dos moradores é fundamental para conservar o bom aspecto das ruas onde já foi efetuado o serviço. “A nossa expectativa é que população compreenda a importância desse trabalho e colabore para preservar a limpeza. Se cada morador se responsabilizar pela conservação do espaço em frente à sua propriedade, certamente teremos uma cidade com um visual bem mais agradável”, completou o secretário.

ALERTA – O secretário faz um alerta aos motoristas que trafegam na áreas em que estão sendo realizados os trabalhos de limpeza da prefeitura, que redobrem a atenção. “Muitos homens estão trabalhando junto à pista e a falta de atenção de alguns motoristas podem causar acidentes. Em avenidas de movimentação intensa, a prefeitura utuliza cones de sinalização para segurança dos agentes de serviços”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet