Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Identificados seis mortos em acidente na MT-358; polícias contabilizam 15 mortes em seis dias nas estradas

Foto: Rádio Pioneira

Identificados seis mortos em acidente na MT-358; polícias contabilizam 15 mortes em seis dias nas estradas
As vítimas de um gravíssimo acidente  que resultou na morte de seis pessoas na MT-358, na tarde de domingo, 5 de junho,  foram identificadas como Daniel Origenes de Nicola, de 38 anos,  Luiz Pedro Bianchini, 56 e Antonio Henrique Tangino, 46 anos, Vanessa Torquato Cruz da Silva, 20 anos, Rosangela da Silva, 35 e  Wanderson Sales Oliveira, de 27.  A tragédia foi registrada por volta das 15h30. Em apenas seis dias, balanço das polícias, aponta que 15 pessoas morreram em estradas de Mato Grosso.


Leia Mais:
Acidente deixa cinco mortos e dois feridos na MT-358

Outras quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais da região e foram identificadas como Tiago Piotto, Fabiana Moraes, Lucivaldo Dávila e Leocir de Almeida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuaram no resgate das vítimas, o veículo Gol seguia sentido Tangará - Nova Olímpia e o Siena seguia no sentido inverso. Nas imediações de uma curva o veículo Gol, perdeu o controle do veiculo e bateu de frente com o Siena.

Para a completa remoção dos destroços e trabalho de peritos criminais, a pista ficou interditada por cerca de quatro horas. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. 
 
Tristeza

Em seis dias, as polícias registraram um total de 15 mortes em estradas de Mato Grosso. No último dia 30, em um trecho da rodovia BR-174 entre as cidade de Castanheira (829 km de Cuiabá), e Juruena (929 km da Capital), sete pessoas de uma mesma família morreram. As vítimas foram  um pastor da Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Agrovila, a esposa, os quatro filhos e um irmão do pastor.

Já na última sexta-feira, na BR-163, a jovem Paloma Vasconcelos Ribeiro, de 25 anos, que estava grávida, além de Ariston Luiz da Silva, de 62, morreram após uma colisão frontal seguida de explosão próximo a Nova Mutum (239 km de Cuiabá). Os dois tiveram o corpo carbonizado após o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet