Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Heineken usa propaganda para criticar machismo no futebol

As vésperas do Dia dos Namorados, a Heineken decidiu sair do convencional e apostou em uma campanha que vai contra o machismo no mundo do futebol.


Na ação, realizada uma semana antes da final da UEFA Champions League, a marca de cerveja - que também patrocina o evento esportivo - ofereceu a alguns torcedores brasileiro a oportunidade de assistir à partida entre Real Madrid e Atlético de Madri  em uma festa gratuita sem a presença das namoradas.

Em contrapartida, os contemplados ofertariam às respectivas namoradas um vale de quatro dias em um spa, ou outro presente, que aliviasse a situação. Porém, no dia da partida, ocorrida no último dia 28 de maio, a organização da festa transmitiu em um telão o verdadeiro paradeiro delas: o estádio San Siro, em Milão, palco da partida vencida pela equipe do Real Madrid nos pênaltis - com a seguinte mensagem: "Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?". 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet