Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RONDONÓPOLIS

A Exposul tem a ver com a minha vida política, diz Blairo Maggi

Foto: Edson Rodrigues/Secom-MT

A Exposul tem a ver com a minha vida política, diz Blairo Maggi
O governador Blairo Maggi visitou na noite de quarta-feira a 37ª Exposul, em Rondonópolis. Maggi foi recebido pelo presidente do Sindicato Rural, Paulo Beer, e junto com sua comitiva, concedeu coletiva à imprensa.


Maggi lembrou do início de sua vida política, há sete anos, como governador de Mato Grosso, e disse que a feira agropecuária fez parte dessa trajetória. “Foi onde eu botei a cara”, afirmou o chefe do Executivo estadual.

Entre outros assuntos, o governador lembrou também dos benefícios alcançados em sua segunda gestão, citando os quatro mil quilômetros de rodovias estaduais, total que será alcançado até o final de seu mandato, em 2010. “São duas vezes mais do que tinha”, comentou ele.

Maggi acrescentou que, durante sua gestão, pagou dívidas que somaram R$ 750 milhões a cada ano. “Sem as dívidas, deixadas por gestões anteriores, teríamos feito muito mais”, enfatizou o governador, que aproveitou para reforçar seu apoio ao vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato a governador do Estado nas eleições do ano que vem.“Tenho certeza que é a pessoa correta, capacitada, conhece profundamente o governo”, defendeu Maggi.

Copa do Mundo

Após a sua viagem à Africa do Sul, ainda em agosto, o governador Blairo Maggi pretende fazer uma avaliação para definir cargos que poderão compor o projeto para a Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá. “Depois da viagem vou fazer minha avaliação. As pessoas indicadas serão pessoas sem envolvimento político e que não vão disputar cargos políticos em 2010 também”, explicou ele.

Como já divulgou o Olhar Direto, o objetivo da viagem é conhecer como está o andamento das obras para a próxima Copa do Mundo na África do Sul, verificar quais foram as dificuldades encontradas pelo país e avaliar principalmente como o país montou o esquema de segurança, hospitais e a infra-estrutura necessária.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet