Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DIA DOS PAIS

Comércio de Rondonópolis deve faturar 10% mais no período

O comércio de Rondonópolis ficará aberto neste sábado (8) até às 19 horas para atender as pessoas que deixaram para comprar os presentes dos pais na última hora. Os presentes neste ano vão variar entre R$ 30,00 a R$ 70,00 e na lista estão perfume, calçados, roupas e celulares.


A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) é que o crescimento nas vendas referentes ao Dia dos Pais seja de 10% a mais que no ano passado.

O diretor de Produtos e Serviços da CDL, Maurício Pugas, ressalta que melhor que comemorar a data com o pai é presenteá-lo com algo que lhe agrada. “Muitas pessoas deixam passar em branco datas importantes em que podemos nos confraternizar com pessoas queridas, essas pessoas podem nos faltar e então ficamos com a sensação de que não fizemos tudo o que poderíamos ter feito”, ressaltou.

Para podermos ter estes bons momentos com pessoas queridas, o que inclui na lista o pai, que faz o papel de mantenedor, tutor e amigo, é bom estarmos sem mágoas e prontos para festejarmos juntos a data e fazer do dia um momento inesquecível e gostoso de ser lembrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet