Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Mundo

Menino atacado por puma é salvo pela mãe nos Estados Unidos

G1

18 Jun 2016 - 19:01

Um menino foi atacado por uma puma - animal também conhecido como leão da montanha ou onça-parda - enquanto brincava no quintal de sua casa no Colorado, Estados Unidos, mas sua mãe conseguiu salvá-lo do animal.

A criança de 5 anos sofreu ferimentos no rosto, cabeça e pescoço, e sua mãe nas mãos e nas pernas durante o ataque, que ocorreu nesta sexta-feira (18), numa área rural de próxima de Aspen.

O menino estava brincando no quintal com seu irmão mais velho quando a mãe ouviu os gritos, correu para fora e conseguiu afastar o filho do felino.

O pai levou o filho para o hospital e, quando quando os serviços florestais locais chegaram à casa, o leão ainda se encontrava no quintal. O animal foi abatido pelos agentes florestais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet