Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

no flagra

Alcoolizado, motorista que atropelou filho de vereador, mulher e criança em ciclovia é indiciado

Foto: Reprodução

Acidente foi registrado na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Acidente foi registrado na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Com percentual de 0,23 de álcool no sangue, o motorista identificado como Jessé Ribeiro Tocantins foi preso em flagrante pelo atropelamento de três pessoas no final da tarde de domingo (19), conforme informações do do delegado Jeferson Dias, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). 


Dentre as vítimas estão uma mulher de 29 anos, sua filha, uma criança de 6, e João Miguel Baracat,  de 30 anos, filho do vereador de Várzea Grande, Miguel Baracat (PSC). O acidente aconteceu na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na lateral do Aeroporto Marechal Rondon.

Leia mais:
Mitsubishi atropela e arrasta moto de universitário por mais de cem metros em rodovia estadual

Segundo informações do Pronto-Socorro Municipal (PS/VG), para onde as vítimas foram encaminhadas, todos passam bem. Na manhã desta segunda feira (20), o vereador informou que seu filho não corre risco de morte. “Graças a Deus ele está bem! Ouve uma luxação na bacia, os médicos precisaram recolocar no lugar. Deu certo, agora só aguardamos que a bacia continue no lugar para ser dispensado à cirurgia”, informou.

De acordo com o parlamentar,  João foi atingido enquanto caminhava na ciclovia na região do bairro da Manga, no momento em que o motorista do Pálio Weekend tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo. “João fazia caminhada, uma atividade diária do meu filho, quando percebeu o descontrole do veículo tentou pular, mas foi atropelado no local”, descreveu.

A Câmara de Vereadores da cidade informou que desde 2012 existem várias indicações dos vereadores da Câmara Municipal pedindo redutores de velocidade e faixa de pedestre pela localidade, usada cotidianamente por pessoas que correm, caminham e andam de bicicleta. Outras pessoas que estavam no local acionaram a emergência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet