Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Defensoria Pública participa de Mutirão da Prefeitura de Rondonópolis

Assistência jurídica gratuita e de qualidade será oferecida aos moradores do bairro Vila Operária neste sábado (08), em Rondonópolis. A Defensoria Pública de Mato Grosso firmou uma parceria com a prefeitura para participar dos mutirões realizados pelo município, que ocorrem geralmente a cada 15 dias.


Os serviços serão prestados na praça Bom Jesus, das 8h às 15h. Além da assistência jurídica, também haverá corte de cabelo, atendimentos na área de saúde, emissão de documentos, entre outras atividades.

De acordo com o Defensor Público-Geral Djalma Sabo Mendes Júnior, "a Instituição está sempre buscando parcerias com intuito de melhorar o atendimento. Nos mutirões estamos mais próximos da população, pois saímos dos nossos gabinetes e vamos até os bairros ouvir e orientar os moradores, o que constitui um importante exercício de cidadania".

A coordenadora do Núcleo da Defensoria em Rondonópolis, Erinan Goulart Ferreira Prado, estará presente no mutirão, juntamente com outros Defensores Públicos da cidade e estagiários do curso de Direito.

A Defensoria Pública também é parceira da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), e do Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa. A participação da Defensoria em mutirões é coordenada pela Procuradora Danielle Villas Boas Biancardini, do Núcleo de Relações Institucionais e Acesso à Cidadania.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet