Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

acidente

Corsa 'atravessa' Miguel Sutil após colisão e bate em muro; três ficam feridos

Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto

Corsa 'atravessa'  Miguel Sutil após colisão e bate em muro; três ficam feridos
Um veículo Volkswagen Gol bateu na traseira de um Chevrolet Corsa na avenida Miguel, no começo da tarde desta quarta-feira (6), nas proximidades do supermercado Big lar. Três pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos veículos atravessou as pistas da Miguel Sutil em sentido contrário ao que trafegava e só parou depois de bater contra um muro.


Leia mais:
Taborelli quer proteção especial da Sesp e reafirma na tribuna da AL ser defensor do armamento

De acordo com Rubens Antônio de Campos, dono do veículo Gol, que era dirigido pelo sobrinho dele, o Corsa saiu de um posto de gasolina e foi direto para a terceira pista da esquerda, por isso não teria tido tempo suficiente para evitar o choque.

Com a força do impacto, o Corsa atravessou todas as pistas e só parou ao colidir contra um muro, do outro lado da avenida. Pelo menos um passageiro de cada carro precisou de atendimento médico. Equipes do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (Samu) foram acionadas. 

O controle de trânsito foi feito pelos agentes municipais, os 'amarelinhos', que não forneceram detalhes sobre o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet