Olhar Direto

Notícias / Variedades

Drake e Rihanna lamentam morte de fã com câncer

Terra

12 Jul 2016 - 17:21

Os cantores Drake e Rihanna lamentaram a morte de Megan Flores, uma fã que lutava contra um câncer terminal e faleceu no último domingo (10). Por meio da Make-a Wish Foundation, a adolescente conheceu o rapper em março deste ano. As informações são do site da revista Times.

Durante o encontro, Drake apresentou Megan à Rihanna e, a partir de então, elas frequentemente conversavam por mensagens privadas no Instagram. O cantor também ficou próximo a garota, e dedicou a ela seu álbum mais recente, Views . “Rezo por seu bem-estar todos os dias”, disse, no lançamento.

Ao ficar sabendo da morte, o canadense prestou uma homenagem a fã na web. “Descanse em paz meu anjo. Sei que hoje o céu está em festa. Obrigado pelos momentos e emoções que nós compartilhamos. Sou abençoado por tê-la conhecido nesta vida”, escreveu.

Rihanna também expressou se carinho pela jovem. “Tive o prazer de conhecer um anjo na Terra! Depois do meu show em Miami, @champagnepapi [Drake] me apresentou Megan! Ela me inspirou tanto com sua força e sua perspectiva de vida, tão destemida e amável! É uma notícia pesada e não vou mais poder deslizar por suas DMs como costumava fazer. Havia sempre um sorriso esperando por mim lá. Você iluminou meu dia. Descanse, bebê. Nós sentiremos sua falta”, escreveu, ao compartilhar uma foto do encontro com a fã.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet