Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Com a bola toda

Vereadores de Cuiabá nomeiam Maggi como o “Patrono da Copa”

Os vereadores de Cuiabá irão prestar uma homenagem ao governador Blairo Maggi, no dia 14 de setembro, entregando a ele o título de “Patrono da Copa”, em um reconhecimento dos esforços de Maggi para atrair o evento mais importante do futebol mundial para a capital mato-grossense.


A homenagem parte de um projeto de lei criado pelos vereadores Francisco Vuolo (PR) e o presidente da Casa, Deucimar Silva (PP). Além de Maggi, mais 19 pessoas serão homenageadas também.

Deucimar explica que cada vereador poderá escolher uma pessoa para receber uma medalha no dia 14, com a justificativa de ter contribuído, de alguma maneira, com a escolha de Cuiabá como uma das sedes da Copa em 2014.

No fim da tarde desta sexta-feira, o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, esteve na Câmara, em visita de cortesia, na qual os vereadores apresentaram o projeto da homenagem ao representante do Estado e aproveitaram para discutir outros assuntos sobre a Copa.

Estiveram presentes à reunião os vereadores Deucimar Silva (PP), Pastor Washington(PRB), Domingos Sávio (PMDB), Professor Néviton (PRTB), Paulo Borges (PSDB), Antônio Fernandes (PSDB) e Francisco Vuolo (PR).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet