Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Modelo desaparecida pediu socorro por mensagem de celular, afirma mãe

A modelo de Santa Bárbara d'Oeste (SP), Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, está desaparecida desde o dia 14 de julho, quando foi vista pela última vez em um bar de Piracicaba (SP). "Ela chegou a pedir socorro para o ex-namorado por mensagem. Depois disso, não tivemos mais notícias", contou a mãe da jovem que procurou a delegacia da cidade nesta segunda (18) para ter mais informações sobre o paradeiro da filha.


Creusa Pereira de Godoi contou ao G1 que a filha estava bem da última vez que falou com ela. "Achava que não tinha muitos amigos, mas descobri que ela é muito querida, todos eles buscam informações dela", contou emocionada.

O carro da jovem, um Corolla bege com placa de Santa Bárbara d'Oeste (SP), também está desaparecido. A amiga da modelo, Kamila Hanks, de 26 anos, publicou uma mensagem na rede social sobre o desaparecimento da modelo e busca por informações sobre ela.

"Estou desesperada à procura dela. Não como, não durmo", contou a amiga de Aline. "Sempre saímos juntas. Ela me ligou e convidou para irmos a Cachaçaria de Piracicaba, mas eu tinha compromissos e dessa vez, fiquei em casa", relatou.

"Segundo outros colegas que também estavam no local, um rapaz estranho se aproximou dela. Mas não dá para saber o que houve depois", contou a amiga.

De acordo com Kamila, ela sempre ligava para Aline para saber como foram os passeios. "Eu mandei mensagem dessa vez também na manhã de sexta (15), mas não tive resposta", lamentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet