Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Duas rodas

Cinco motocicletas levadas por bandidos em menos de 24 horas

Pelo menos cinco motocicletas foram roubadas ou furtadas em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. Na lista da polícia consta que três motos foram levadas pelos bandidos em Várzea Grande e as outras duas na capital entre ontem e  esta madrugada.


No bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, ladrões furtaram a moto modelo CG 150. Conforme informações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), dois homens armados entraram em uma residência, por volta das 03h, e levaram a moto. Já próximo ao Hospital São Mateus, bandidos armados abordaram um homem que estava com uma Honda Bros de cor preta, quando seguia para o trabalho.

Em Várzea Grande, no bairro Ouro Verde, os assaltantes furtaram uma moto modelo Fan por volta das 22h. Em uma residência, no bairro São Mateus, uma CG 150 de cor vermelha também foi furtada pelos ladrões.

Nesta sexta-feira, uma mulher foi vítima de assalto quando estava em uma papelaria, no bairro Asa Bela. Dois homens que estavam armados entraram no local e levaram a moto Honda Bros que estava estacionada na calçada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet