Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mulher de Cachoeira fala da saudade do marido em post: 'Corrói a alma'

Mais de 20 dias após a prisão do contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, a mulher dele, Andressa Mendonça, postou, nesta quinta-feira (21), em uma rede social um vídeo ao lado do marido, que cumpre prisão domiciliar em um hotel do Rio de Janeiro. Ela escreveu: “Saudade que corrói a alma”.


As imagens postadas nesta madrugada foram gravadas há 10 meses durante um show do cantor escocês Rod Stewart.

Andressa e Cachoeira tiveram sua primeira filha em meados de junho. A criança foi batizada de Clara. A empresária já tinha outros dois filhos do relacionamento com o senador Wilder Morais (PP). Cachoeira também tem outros filhos com a ex-mulher, Andréa Aprígio.

O casal está junto desde 2010, mas a união só foi oficializada em dezembro de 2012, dias depois de Cachoeira sair da cadeia, pois tinha sido preso em fevereiro daquele ano durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF). Na época, ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

No dia 8 de setembro de 2015, Andressa Mendonça divulgou uma foto nas redes sociais anunciando o fim do casamento, mas um mês depois fez nova postagem comunicando que ocasal havia reatado. Na publicação, a empresária escreveu: "O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos".

Desde que foi preso pela primeira vez,Cachoeira já foi condenado pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. A última condenação foi no dia 23 de setembro do ano passado, por violação de sigilo funcional, com pena de três anos de prisão. Ele responde aos crimes em liberdade.

Operação Saqueador
Cachoeira e outros empresários foram presos na Operação Saqueador, realizada em 30 de junho, que apura desvios de contratos da construtora Delta em obras públicas. Policiais federais detiveram o contraventor no condomínio de luxo em que mora, em Goiânia. Horas depois, ele foi transferido para o Rio de Janeiro, onde está a sede das investigações.

Além de Cachoeira, também foram detidos na operação o dono da Construtora Delta, Fernando Cavendish e os empresários Adir Assad, Cláudio Abreu e Marcelo Abbud

Os presos foram levados ao presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no Rio de Janeiro. No último dia 12, eles deixaram o local. 

Os envolvidos conseguiram o benefício da prisão domiciliar, mas não puderam deixar a capital carioca. A desembargadora Nizete Lobato determinou que os acusados devem permanecer na cidade do Rio de Janeiro até que seja julgado o mérito do Hábeas Corpus.

Enquanto isso, eles são monitorados por agentes federais. Cachoeira está em um hotel da Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet