Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estrada da guia

Motorista capota carro na MT-010 e morre e colisão entre carreta e Hilux deixa um ferido

Foto: Internet/Araguaia Notícias

Motorista capota carro na MT-010 e morre e colisão entre carreta e Hilux deixa um ferido
Um motorista identificado como Edilson Fernandes Santos, de 37 anos, morreu após o veículo que  dirigia, um Gol, capotar no final da tarde de quinta-feira, 21, na Rodovia MT-010, que dá acesso ao Distrito de Nossa Senhora da Guia. O acidente aconteceu por volta das 17h20 e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Ele perdeu a direção do automóvel, saiu da pista e capotou.

Leia Mais:
Polícia colhe depoimentos e busca finalizar inquérito de jovem assassinado pela ex com facada no coração
 
Em outra rodovia estadual, uma colisão frontal envolvendo uma carreta e uma picape Hilux deixou uma pessoa em estado grave. O acidente foi registrado a cerca de 30 quilômetros do posto da Mata, instalado na região de Confresa.
 
Há suspeitas de que a poeira do local tenha contribuído para a perda de visibilidade dos condutores, segundo o Araguaia Notícias. Informações divulgadas pela imprensa local revelam que no impacto o motorista da caminhonete sofreu ferimentos na cabeça, mas sem gravidade. Já a frente da caminhonete ficou destruída com o impacto. Já o  motorista do caminhão seguia para Querência e a caminhonete para a cidade de  Santa Terezinha.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet