Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Jornal: Itália trabalha por conta própria para finalizar apartamentos na Vila

Os australianos não foram os únicos com problemas na Vila Olímpica da Rio 2016 neste domingo. O Comitê Olímpico da Itália também relatou que recebeu parte do edifício de número 20, destinado ao país, com pendências hidráulicas e elétricas. De acordo com informação do "La Gazzetta dello Sport", os italianos estão trabalhando por conta própria para finalizar os apartamentos e torná-los aptos para a delegação o mais rápido possível. Usando o termo "caos", o jornal conversou com Carlo Mornati, Chefe de Missão da Itália na Olimpíada, que confessou que os funcionários trabalham de forma ininterrupta para terminar tudo.


- Quero agradecer a Anna Ricardi e a equipe italiana que nestes primeiros dias tiveram que enfrentar situações de emergência imprevisíveis e pesados. Peço aos atletas a máxima compreensão e cooperação, especialmente até que os apartamentos estejam completos - disse Mornati à Gazzetta.

Em sua publicação, o jornal cita que a Itália conta com eletricistas, pedreiros e operários para solucionar os problemas e que alguns atletas de outras delegações estão ficando em quartos que não estavam destinados a eles, já que nem tudo está pronto. Outro assunto citado foi o roubo de um notebook da Rio 2016 dentro da Vila Olímpica e a preocupação dos italianos com uma possível falta de energia elétrica na Vila durante os Jogos Olímpicos. Gazzetta cita que a Rio 2016 preparou um sistema de geradores para casos de emergência.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet