Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Zezé Di Camargo e Luciano

Dupla sertaneja fecha programação de shows nacionais na 37ª Exposul

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, de grande sucesso nacional e internacional, encerra na noite de hoje a programação de shows nacionais da 37ª Exposul, que teve também as atrações Guilherme e Santiago e Amado Batista. A dupla se apresenta no palco montado na arena de rodeios João Poteiro, a partir das 23h00.


Assim como nos demais shows, a organização da feira espera um número grande de visitantes para hoje. A expectativa é de atrair para o Parque de Exposições Wilmar Peres Faria mais de 30 mil pessoas, a exemplo de recordes de público de outras edições, que já chegaram a receber 32 mil visitantes em dias de shows nacionais muito aguardados pelo público.

Desde o sucesso “É o amor”, de 1991, a dupla já gravou 16 discos, que venderam mais de 23 milhões de cópias. Antes da esperada apresentação ainda haverá, na arena, as eliminatórias do rodeio, que terá sua grande final amanhã, às 20h30.

A 37ª Exposul encerra neste domingo com o show de Breno Reis e Marco Viola no palco central, as 23h00 e com show de fogos de artifício, marcado para as 24h00. Tradicionalmente, o espetáculo atrai muitas famílias.

Para o show de Zezé Di Camargo e Luciano muitas pessoas devem chegar cedo à arena de rodeios, acompanhar as eliminatórias e já garantir um bom local para acompanhar a atração de perto.

A organização da feira agropecuária deve divulgar na segunda-feira (10) os números referentes ao público que prestigiou a Exposul 2009, bem como os valores comercializados nos nove dias de evento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet