Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Namorada descobre traição por foto de balada e comentário viraliza nas redes

A publicação de uma foto no perfil da casa de festas The Way Club, de Santa Catarina, tem dado o que falar nas redes sociais. Em uma das imagens, publicadas na última quarta-feira, uma mulher descobriu que o namorado, que havia dito que ficaria em casa, participou do evento. Irritada com a traição, ela comentou no post e conquistou o apoio de milhares de internautas.


“Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chorar pra mim que não saiu q n sei oq, fdp! Jair. Não proíbo ngm de sair com amigos, o bom q as amigas q tinham lá falaram da dragoa q ele pegou, quero q o guri se f** se ele n sabe respeitar eu e os filhos dele so lamento para ele!" (sic), publicou ela.

Depois do comentário, internautas procuraram por outras imagens de Jair (como foi identificado o rapaz). A publicação teve mais de 21 mil compartilhamentos e gerou inúmeros memes. O nome de Jair entrou para os trending topics desta terça-feira.

Internuatas criaram a hashtag #ForçaJair e comentaram na página dele. No entanto, a namorada de Jair já alterou o status para 'solteira' na rede social.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet