Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sozinho

Sem habilitação, motociclista de 48 anos morre após bater cabeça contra meio fio

Foto: Deletran

Sem habilitação, motociclista de 48 anos morre após bater cabeça contra meio fio
Um motociclista de 48 anos, identificado como Valdir do Rosário Silva, morreu na madrugada deste sábado (30), na rua Jardim do bairro 1º Março, em Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Civil, o homem estava pilotando o veículo quando caiu e bateu a cabeça contra um meio fio. Mesmo usando capacete ele não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
Dois morrem e um fica ferido após carro roubado bater em árvore e se partir ao meio; fotos
 
Conforme as informações da Deletran (Delegacia Especializada de Trânsito), o homem estava trafegando pela via quando perdeu o controle, caiu e bateu o rosto contra o meio fio. Mesmo utilizando capacete, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima faria aniversário no mês de setembro.
 
O delegado titular da Deletran, Jefferson Dias, informou ao Olhar Direto que o homem não tinha habilitação. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi até o local para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
 
Outro caso
 
Dois homens, identificados como Fábio Correa de França Gauna e Renato Bernardo Santana da silva, morreram na madrugada deste sábado (30) após um grave acidente na Rodovia Palmiro Paes de Barros, ainda dentro do perímetro urbano de Cuiabá. O veículo em que eles estavam era roubado e se partiu ao meio após a colisão. Um adolescente de 17 anos também ficou ferido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet