Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Variedades

Fundação Amy Winehouse cria casa de reabilitação para mulheres viciadas

Marília Neves Do EGO, em São Paulo

02 Jul 2016 - 07:40

A Fundação Amy Winehouse vai abrir uma sede para reabilitação de mulheres viciadas em álcool e drogas, de acordo com o jornal The Guardian. Batizada de Amy's Place, a casa de recuperação terá sede em Londres e vai ajudar, também, as mulheres a reintegrarem na sociedade após vencerem seus vícios.

Dominic Ruffy, diretora do projeto, falou sobre a importância desse tipo de trabalho. “Nossa experiência mostra que se você dá para a pessoa um período de tempo após a reabilitação tradicional, você aumenta a porcentagem de pessoas que seguem ‘limpas’ por mais tempo”, explica.

O projeto tem estreia semanas após completar cinco anos de morte de Amy Winehouse. Segundo resultado de inquérito na época, a cantora "morreu como resultado de intoxicação alcoólica, já que ela havia passado por um período de abstinência anteriormente”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet