Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

SP: quatro pessoas de barco pesqueiro continuam desaparecidas

Quatro dos sete ocupantes do barco de pesca esportiva Anjo Gabriel 1 continuam desaparecidos há mais de uma semana e o que de fato aconteceu com a embarcação ainda é um mistério. São grandes, no entanto, as possibilidades de que tenha havido um naufrágio. Na última sexta-feira (5), três corpos foram resgatados e identificados como parte da tripulação.


Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as buscas prosseguem neste domingo (7) . A estratégia tem sido a mesma dos últimos dias: varrer o entorno da costa de Santos com vistorias das águas onde já foram encontradas as três vítimas, além de pedaços do barco e coletes salva-vidas. Nessa operação atuam tanto homens do GBMar quanto da Marinha, da Polícia Militar Ambiental e voluntários.

O grupo saiu para pescar na Ilha de Alcatrazes, no último dia 29, partindo da garagem náutica Polygon, em Bertioga, no litoral norte, e deveria retornar no dia seguinte. Como isso não ocorreu, os familiares e amigos alertaram as autoridades e desde então começaram as buscas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet