Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rodovia federal

Motorista morre na BR-364 e carreta carregada com fios tomba em curva acentuada

Foto: Márcio Fidelis

Motorista morre na BR-364 e carreta carregada com fios tomba em curva acentuada
A Concessionária Rota do Oeste registrou na manhã de hoje, 11, uma colisão transversal envolvendo duas carretas no km 463 da BR-364, na região de Várzea Grande. Segundo a assessoria de imprensa, o acidente foi registrado nesta manhã e um dos condutores falaceu.  Por causa da tragédia, a pista chegou a permanecer interditada. Uma das carretas estava transportando caroço de algodão o outro estava carregado com adubo. 


Ainda pela manhã, uma carreta  tombou  após uma curva acentuada no km 272, da  BR-364, nas imediações de um clube recreativo  na cidade de Jaciara, distante a 142 km de Cuiabá. Ela estava carregada com arames e ferros.

Leia Mais:

Mãe e filho mortos após grave acidente na MT-242 serão enterrados hoje

A Concessionária Rota do Oeste informou que o veículo ficou em uma das pistas no sentido norte (Rondonópolis a Cuiabá), porém, o tráfego flui normalmente. O motorista não ficou ferido, mas recebeu atendimento dos profissionais da concessionária.
 
Populares informaram que são frequentes os acidentes naquele perímetro. Em maio deste ano, por exemplo, um caminhão cegonha carregado com nove veículos, sendo sete Trailblazer tombou na mesma região. 

*Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet