Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fábrica do Biscoito Globo agradece ao 'New York Times' por crítica negativa

Nunca uma crítica negativa repercutiu tão positivamente para uma marca. Assim, a equipe que faz o tradicional 'Biscoito Globo' agradeceu pela matéria do jornal 'New York Times'. A reportagem provocou a ira dos cariocas ao declarar que o produto mais tradicional das praias da cidade era 'sem gosto e sem graça'. Na Internet, os admiradores da marca trataram de rebater com a campanha 'somostodosbiscoitoglobo'. Alguns chegaram a trocar seu perfil pelo do tradicional petisco, que acompanha gerações de moradores da cidade desde 1953 nos pontos mais tradicionais do Rio.


Muitos internautas reagiram à reportagem do 'NYT'. Para o escritor Marcelo Rubens Paiva, é como chamar "Gisele Bündchen de baranga". Alguns questionaram se um povo que se 'entope de Coca-cola e manteiga de amendoim' pode opinar sobre a consagrada receita feita com polvilho. Outros disseram que vir ao Rio e falar mal do Biscoito Globo "é como ir à sua casa e falar mal da comida da sua avó".

Em uma alusão direta às críticas estrangeiras, uma torcedora brasileira propõe uma festa com Anitta, muito criticada antes da festa de abertura, Biscoito Globo e 14 Bis, já que os americanos contestam que a invenção do avião tenha sido feita pelo brasileiro Santos Dumont. Eles atribuem a criação aos compatriotas irmãos Wright.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet