Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Delegado do Rio afirma que Lochte mentiu sobre assalto

O responsável pela Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), Alexandre Braga, informou que os nadadores norte-americanos que teriam sido assaltados no Rio de Janeiro tiveram sua história "desconstruída" por imagens de circuitos internos de câmeras de vídeo.


"A história deles é praticamente desconstruída pela análise de imagens que obtivemos agora", disse Braga em entrevista à "Rede Globo" nesta quinta-feira (18).

Ryan Lochte, James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger contaram que haviam sido assaltados enquanto voltavam de táxi para a Vila Olímpica na madrugada de domingo (14). Eles teriam ficado sob ameaça de uma arma e os bandidos teriam levado cerca de US$ 700.

Na noite de quarta-feira (17), no entanto, Lochte contou à emissora "NBC" que eles foram assaltados quando saíam de um banheiro em um posto de gasolina. Porém, segundo um gerente do estabelecimento, os quatro estavam alcoolizados e causaram uma confusão no local. Além disso, depredaram parte do banheiro na briga.

Lochte e Feigen já voltaram para os Estados Unidos após competirem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Já Bentz e Conger foram impedidos de viajar para os EUA quando já estavam dentro de um avião e tiveram seus passaportes confiscados. Eles prestam depoimento ainda nesta quinta-feira no Deat.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet