Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ecos do ouro inédito: jogadores pintam cabelo e tatuam Rio 2016

Foto: Reprodução/Instagram

Ecos do ouro inédito: jogadores pintam cabelo e tatuam Rio 2016
Ouro inédito e muita festa. A conquista da seleção olímpica de futebol ficou na pele e "subiu à cabeça". A fim de eternizar o feito histórico, alguns jogadores decidiram colocar em prática uma celebração em comum pela conquista, ainda durante a madrugada deste domingo: os astros apareceram com cabelo e barba pintados de loiro. 


Neymar e Luan foram além: para eternizar a conquista, receberam um tatuador no hotel onde a seleção está concentrada e escreveram "Rio 2016" na pele. O camisa 10 e capitão escolheu o pulso para deixar o símbolo, enquanto o atleta do Grêmio eternizou a Olimpíada na região do peito.

O camisa 10 e os demais integrantes da seleção dourada jantaram após a histórica medalha em um hotel da zona oeste do Rio, acompanhados de familiares e todos os profissionais da CBF que trabalharam no período olímpico.
A seleção brasileira c
onquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio depois de vencer a Alemanha, no último domingo, por 5 a 4 em disputa de pênaltis encerrada por Neymar - depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Este foi o primeiro ouro da história do futebol brasileiro, que já tinha outras cinco medalhas olímpicas: três pratas e dois bronzes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet