Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Speedo deixa de patrocinar Lochte após escândalo na Rio 2016

O péssimo comportamento do nadador Ryan Lochte durante os Jogos Olímpicos Rio-2016 vai doer no bolso do americano. Nesta segunda-feira, dois dias após ele dizer que foi imaturo no caso de falso assalto em um posto de gasolina no Rio, a Speedo decidiu romper o contrato com ele. 


A fornecedora de material esportivo era um dos quatro contratos milionários que Lochte tinha - ele ainda tem vínculo com Ralph Lauren, Marriot e Airweave.

Via nota oficial, a Speedo se pronunciou, revelando ainda que doará parte da quantia que seria destinada aos cofres do atleta a uma instituição de caridade no Brasil. 

Confira o comunicado na íntegra: 

A Speedo EUA anuncia hoje a decisão de acabar com o patrocínio de Ryan Lochte. Como parte desta decisão, a Speedo EUA vai doar uma parte 50 mil dólares (R$ 161 mil) da taxa de Lochte a Save the Children, um parceiro de caridade mundial, para crianças no Brasil. 

Embora tenhamos desfrutado de uma relação vencedora com Ryan por mais de uma década e ele ter sido um membro importante da Equipe Speedo, não podemos tolerar um comportamento que é contrário aos valores desta marca. Agradecemos suas muitas realizações e esperamos que amadureça e aprenda com esta experiência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet